Certificado Digital

Nota fiscal eletrônica do consumidor chega ao RJ

0
(0)

Nota+fiscal+eletronica+do+consumidor+chega+ao+Rio+Facebook

O novo sistema que vai substituir os antigos formatos de notas fiscais de vendas que eram entregues ao consumidor já está em operação no Rio de Janeiro. Entre as vantagens da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) está a redução da burocracia e a transmissão em tempo real de documentos fiscais para o banco de dados da Secretaria de Fazenda.

Estão obrigadas a emitir o documento eletrônico as empresas que necessitavam utilizar o Emissor de Cupom Fiscal (ECF), mas não obtiveram autorização para uso até 30 de setembro de 2014, além das que optaram pelo novo sistema. Lembrando que é fundamental usar um certificado digital no envio dos arquivos para manter a integridade das informações e atribuir validade jurídica aos documentos.

LEIA AQUI a notícia na íntegra.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google +: https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: