A Valid Certificadora Digital é especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação realizando operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas e jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções.

 

Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) é Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil. Entre as áreas de atuação especializadas é PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain e Platinum Partner GlobalSign para emissões de SSL raiz internacional.

1.certificados.digitais

CERTIFICADOS DIGITAIS

A VALID Certificadora possui em seu portfólio
os mais variados modelos, como o e-CPF, e-CNPJ, NF-e, NFC-e, e-Jurídico, e-Saúde, Assinadores
de códigos, SSL/TLS para servidores
e certificados para o mercado financeiro.

2.ssl-tls

SSL / TLS

Com os Certificados Digitais VALID SSL/TLS você protege todos os seus dados, o seu comércio eletrônico, logins, contas de e-mails com uma chave de segurança de 2048 bits. Ativa

o cadeado de segurança do navegador e a conexão segura httpS://.

3.valid.credentials

VALID CREDENTIALS

É um aplicativo que gerencia as suas credenciais (certificados digitais e atributos) armazenando-os diretamente no seu dispositivo móvel (celular/tablet).

4.valid.signer

VALID SIGNER

É um serviço de Assinatura Digital para documentos eletrônicos que permite assinar de forma individual ou em grandes quantidades de arquivos com Certificado Digital.

5.valid.bio

VALID BIO

É a solução ideal para identificação física
e autenticação de pessoas. Com os serviços de captura e qualificação de dados biográficos e multibiométricos (impressão digital e facial).

6.solucoes

SOLUÇÕES

Conheça todas as soluções da VALID Certificadora, identificação digital, comunicação confiável, autenticação segura e assinatura digital.

7.parceria

PARCERIA

Temos o melhor modelo de parceria para você: Autoridade de Registro (AR), torne-se um local de atendimento para validação de Certificados Digitais VALID; Revendedor com benefícios na sua emissão ou renovação de certificados VALID, bonificação e um consultor dedicado para atendê-lo.

8.podecontar

PODE CONTAR

Acompanhe o canal Pode Contar da Valid Certificadora, um espaço dinâmico, informativo, com temas relevantes, obrigatoriedades e muito conteúdo. O programa está em sua terceira temporada com 2,4 milhões de views.

VISITE NOSSO ESTANDE

www.validcertificadora.com.br