Você está na página da Valid Certificadora no CertForum 2019

O CertForum é o maior evento de Certificação Digital do Brasil, realizado anualmente, está em sua 17ª edição e possui o objetivo de compartilhar conhecimento sobre certificação digital por meio de painéis, debates e apresentações, reunindo representantes do Governo Federal, dos estados e municípios, empresas da área de tecnologia, entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes.

Data: 24, 25 e 26/09/2019

Local: Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 3, Lote 3, Brasília – DF.

Visite o   , será um prazer recebê-lo.

Soluções

Certificados

Seja um Parceiro

Temos o melhor modelo de parceria para você: Autoridade de Registro (AR), torne-se um local de atendimento para validação de Certificados Digitais VALID; Revendedor com benefícios na sua emissão ou renovação de certificados VALID, bonificação e um consultor dedicado para atendê-lo.

A Valid Certificadora Digital é uma empresa do grupo Valid especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação. Realiza operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas ou jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções. Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) é Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil.

#PodeContar com a
Valid Certificadora

PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil

ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo

PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo

PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico

Hub de Serviços em Blockchain

PSC – Prestador de Serviço de Confiança