VALID Certificadora
27\06\2012

Certificado digital para recolher FGTS

Somente pelo novo canal (conectividade.caixa.gov.br) e mediante o uso de certificado digital no padrão ICP-Brasil as empresas poderão recolher o FGTS de colaboradores e conectar-se com a Previdência Social, conforme orientação divulgada pela circular nº 547 e, posteriormente, prorrogada por meio da circular nº 566 da Caixa Econômica Federal. A medida será válida a partir do dia 30 de junho.

As empresas que necessitarem utilizar o canal eletrônico de relacionamento “Conectividade Social Conexão Segura” e não possuírem a tecnologia serão impossibilitadas de acessarem o sistema. O certificado digital deve ser emitido no modelo ICP-Brasil. Após essa data haverá a desativação do antigo programa CNS e do acesso Conexão Segura.

Para saber mais detalhes desta orientação leia a notícia na íntegra

Há diversos modelos de certificado digital. Se você ainda não possui o seu procure pela Valid Certificadora e saiba qual é o mais adequado para sua necessidade.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.