Certificado Digital

Sites sem “https” não terão boa posição no Google

O Google anunciou recentemente que os sites que não criptografam as conexões com os visitantes terão uma classificação mais baixa no motor de busca da empresa. A medida tem como objetivo promover melhores práticas de segurança online.

Para que você entenda, ter um site seguro significa implantar o uso de um certificado digital que protege qualquer informação que os usuários digitem em sua página virtual (dados de cartão de créditos, CPF etc). E evita ainda que o site seja invadido por hackers.

Como saber se um site é seguro? Basta observar se ele possui – na barra do browser – o desenho de um cadeado e se o endereço eletrônico inicia com “https” e não apenas “http”. Viu como investir em segurança no seu site pode ser garantia de mais  negócio?

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso  CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/+ValidcertificadoraBr/posts

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: