Contabilidade

Valid Certificadora participa da 17ª Convenção de Profissionais de Contabilidade do Paraná

0
(0)

A Valid Certificadora, empresa totalmente dedicada à Certificação Digital, será uma das participantes da 17ª Convenção de Profissionais de Contabilidade do Paraná. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu.

O evento deve reunir mais de mil profissionais, estudantes e professores de contabilidade. São esperadas mais de 167 delegações de 20 estados brasileiros, que estarão reunidas para analisar a conjuntura das empresas e do setor público.  Durante o encontro serão apresentados também estudos técnicos e científicos em fóruns diversos, como:

  • Empresário Contábil
  • Mulher Contabilista
  • Estudantes de Ciências Contábeis
  • Contador Público
  • Auditores e Peritos
  • Delegados do CRCPR
  • Terceiro Setor.

O diretor geral da Valid Certificadora, Márcio Nunes, comenta que todos estes públicos terão a oportunidade de conhecer mais de perto os serviços da Valid Certificadora. Recentemente, a companhia anunciou, por exemplo, a criação de produtos específicos para segmentos profissionais, como o e-Jurídico e o e-Saúde.

O primeiro, dedicado exclusivamente a profissionais com registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), permite que eles realizem processos e acessem diversos sistemas como:

  • e-Pet, para peticionamentos eletrônicos;
  • o e-Doc, sistema da Justiça do Trabalho;
  • o Cert-JUS, utilizado por órgãos como o STJ (Superior Tribunal de Justiça), o Conselho de Justiça Federal e os demais órgãos da Justiça Federal.

Já o e-Saúde, oferece aos profissionais da área, além da integração com o PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), também a realização com segurança a entrega da DMED (Declaração de Serviços Médicos); acesso ao SISREL (Sistema de Ressarcimento do SUS) e o TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar); e ainda realizar diversos outros serviços, como assinar documentos e enviar a Declaração do Imposto de Renda.

“Para a VALID Certificadora é uma satisfação participar de um evento tão importante e relevante para a área contábil. O Estado do Paraná representa uma fatia importante em número de profissionais. Esta sem dúvida é uma oportunidade para mostrarmos a eles como o certificado digital pode se tornar renda para os escritórios, de forma simples e fácil”, afirma Nunes.

Pode contar

Além da apresentação dos serviços, o evento será palco da gravação do programa Pode Contar! que, além de seu conteúdo tradicional, contará também com uma cobertura especial da conferência.

Desde sua criação, foram 50 programas levados para a web, que se transformou também em um espaço para a troca de conhecimento entre os profissionais da área contábil e empresarial, já que no canal é possível enviar perguntas e sugerir temas para o programa.

“O patrocínio e produção do Pode Contar! foi uma forma que encontramos de retribuir com algo positivo a uma classe profissional tão importante para nossas empresas e sociedade. Contamos com a participação da classe para que a cada temporada possamos melhorar ainda mais os conteúdos”, afirma Nunes, lembrando que a cobertura da conferência irá ao ar ainda esta semana, nas redes sociais da VALID.

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: