VALID Certificadora
14\01\2016

Mudanças tributárias em 2016

20160105-mudancastributarias

Recentemente foram anunciadas várias mudanças tributárias para 2016. Uma delas traz, por exemplo, a alteração no prazo de entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD) e da Escrituração Contábil Fiscal (ECF). E no caso do parcelamento do Simples Nacional, quem reparcelar os débitos até 31 dezembro de 2016 não precisará dar entrada mínima de 10% ou 20% do saldo devedor.

Já no caso do e-Social é importante lembrar que as empresas com mais de três empregados serão obrigadas a ter certificado digital para o pagamento da Guia de Recolhimento do FGTS e para enviar “Informações à Previdência Social” (GFIP) e “Documento de Arrecadação do eSocial” (DAE). O certificado será usado para assinar eletronicamente esses documentos atribuindo validade jurídica aos arquivos.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.