Certificado Digital

Mudanças na emissão do Decore

0
(0)

Apesar das mudanças aprovadas em novembro para a emissão da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore), duas alterações foram prorrogadas. São elas, fazer upload no ato de emissão da declaração, além do uso de certificado digital válido para emitir o documento.

O que essa alteração quer dizer? Que em vez de passarem a valer já no dia 01/01/2016, entrarão em vigor a partir de abril do mesmo ano. A decisão foi realizada para permitir mais tempo ao profissional de contabilidade, de forma que ele possa se adaptar às mudanças.

Clique aqui e veja a notícia na integra no Portal do CFC

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: