Certificado Digital

Computação em nuvem deve ter certificação digital

0
(0)

Em agosto deste ano o jornal Valor Econômico publicou um estudo realizado pela companhia americana Trend Micro e que revela a falta de segurança das informações como a principal barreira para as empresas que desejam iniciar seus projetos de cloud computing (computação em nuvem).

No entanto, Sérgio Cangiano, assessor da Presidência do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) diz que há alternativas seguras. “As soluções vencedoras em nuvem utilizam certificação digital para autorização de entrada na nuvem e certificação dos dispositivos que compõem a nuvem”, afirma ele.

Quer saber mais e conhecer de que forma a certificação digital pode oferecer segurança à sua empresa para computação em nuvem? Clique AQUI e leia a reportagem na íntegra.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: