Certificado Digital

Certificação digital nas compras pela Internet

0
(0)

Publicado no dia 15 de marco, o Decreto Federal 7962 determina prazo de 60 dias para as empresas de comércio eletrônico atender a lei sobre a segurança do e-consumidor. Os sites devem disponibilizar nome empresarial e número da inscrição no CPF ou CNPJ do Ministério da Fazenda, bem como os endereços eletrônico e físico do fornecedor.

Os sites de compras coletivas devem identificar os responsáveis pelas promoções e a quantidade mínima de consumidores para efetivação do contrato, prazo de utilização da oferta, dados do fornecedor ou do serviço ofertado. Estará valendo também o direito de arrependimento sem lançamento de dívida nos cartões de crédito.

O assessor técnico do ITI, Sergio Cangiano, estima que, num futuro próximo, a certificação digital também garantirá segurança nestas transações.

Saiba mais, clique AQUI.

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso  CHAT ou dos telefones 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: