Certificado Digital

Apple vai armazenar informações na China

0
(0)

Segundo informações divulgadas pela Apple, a empresa já começou a armazenar informações pessoais de alguns usuários chineses na China continental. Esta é a primeira vez que a Apple armazena dados de usuários em território chinês. As informações serão mantidas em servidores fornecidos pela China Telecom, a terceira maior operadora de telefonia móvel do país.

“Acrescentamos a China Telecom à nossa lista de provedores de centros de dados para aumentar a largura de banda e melhorar nosso desempenho para os consumidores na China continental. Todos os dados armazenados em nossos provedores são criptografados. A China Telecom não tem acesso ao conteúdo (dos dados)”, informou uma nota da Apple.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso  CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/b/106708218437707689325/+ValidcertificadoraBr/posts

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: