Certificado Digital

60% das empresas brasileiras não estão protegidas contra ciberataques

0
(0)

20150702+60+das+empresas+brasileiras+nao+estao+protegidas+contra+ciberataques+Facebook+ValidSegundo dados de uma pesquisa realizada pela consultoria Alvarez & Marsal (A&M), 60% das organizações brasileiras não estão preparadas tecnologicamente para combater e evitar ciberataques. Isso poderia estar vinculado ao fato das empresas optarem por soluções para os problemas, em vez de investirem em estratégias de segurança para impedir que tais problemas aconteçam.

Portanto, uma das principais alternativas é o uso de certificados digitais para assinar documentos, o que garante também a integridade das informações que circulam nas organizações. Isso porque o certificado atribui validade jurídica a qualquer arquivo assinado eletronicamente e impede que terceiros tenham acesso aos dados.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: