VALID Certificadora
18\02\2014

28/02: Fóruns paulistas devem aderir à petição eletrônica

Se você é profissional da área de Direito, muita atenção! Não deixe para a última hora a emissão do seu certificado digital. Ele será obrigatório, a partir de 28/02, para o uso do novo sistema de peticionamento eletrônico. A mudança é parte do Plano de Unificação, Modernização e Alinhamento (PUMA), implantado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

A exigência será válida para os fóruns de Nossa Senhora do Ó e do Butantã, na capital paulista, e das cidades de São Luiz do Paraitinga, Ouroeste, Pirangi, Artur Nogueira, Buri e Flórida Paulista, localizadas no interior do estado. O certificado digital necessário é um e-CPF, este que atribui validade jurídica e impede que terceiros tenham acesso às informações de arquivos digitais.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 122,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 188,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.