VALID Certificadora
23\06\2014

ES: falta pouco para o Cartão Cidadão chegar à população!

No Espírito Santo, o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado (Prodest) deu início à licitação para a aquisição de cartões criptográficos com funções de identificação civil e funcional para o projeto piloto ‘Cartão Cidadão’. A meta é que este esteja em funcionamento até o final deste ano.

Cada cartão terá um certificado digital, três chips, foto do usuário e informações pessoais (nome, data de nascimento, número da identidade e sexo). A tecnologia da certificação digital atribui ainda validade jurídica e impede fraudes dos dados contidos no documento!

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.