Há 20 anos, seria inimaginável pensar que a maioria da população estaria conectada em um só lugar. De olho na migração da população para o universo digital, muitas empresas, inclusive tradicionais do varejo, passaram a apostar no comércio eletrônico. Muitas outras, contudo, já nasceram tendo o espaço virtual como principal plataforma de atendimento. E lá começaram a vender e notar resultados positivos. De 2008 a 2012, o volume de vendas no sites brasileiros saltou de R$ 8,2 bilhões para R$ 22,5 bilhões. Para este ano, a expectativa é que atinjam faturamento de R$ 28 bilhões, segundo a E-bit.
Mas para ter um diferencial é preciso investir numa estratégia que “conquiste” o cliente dessas lojas virtuais. Por isso, você, empresário de e-commerce pode oferecer o que esse consumidor mais almeja na hora da compra: a segurança dos dados individuais. Para isso é simples, pois existe o certificado de servidor, chamado de SSL, já ouviu falar? Ele garante que o seu site não seja invadido por terceiros e que os dados e informações do cliente não “caiam nas mãos de terceiros”. Além disso, ao cessar sua loja, o usuário de internet identifica a barra verde do browser, o que mostra a segurança do site.
Leia AQUI a notícia na íntegra.
Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.
Acesse nosso CHAT ou dos telefones 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.
Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital
Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD