VALID Certificadora
29\10\2014

Apple orienta sobre como navegar com segurança

20141029_apple-Icloud_Facebook-ValidRecentemente o iCloud, serviço de backup em nuvem da Apple, foi alvo de hackers chineses que procuravam obter acesso aos dados armazenados pelos usuários. Por meio do site oficial, a empresa confirmou tais as tentativas de ataque e  negou que os servidores tenham sido comprometidos.

“O site do iCloud é protegido por um certificado digital. Se o usuário receber um alerta de que existe um certificado inválido quando acessarem o site, não devem continuar o acesso. Os usuários não devem digitar sua Apple ID ou senha em um site que apresente este alerta”, explica a empresa.

E você, empresário, também oferece segurança para que internautas possam navegar em seu site e adquirir produtos/serviços sem ficarem expostos aos hackers? 

LEIA AQUI mais detalhes sobre essa notícia!

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.