VALID Certificadora
21\02\2014

Novas modalidades para declarar o IR

Atenção, contribuintes! Não esqueça que este ano a Receita Federal vai disponibilizar mais dois tipos de modalidade para envio da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Os contribuintes poderão optar pela declaração pré-preenchida e pela conta com um assistente virtual de preenchimento.

Você já sabe como funciona? Na opção pré-preenchida, o Fisco vai disponibilizar um documento com todas as informações físicas que constam no banco de dados da Receita. É necessário que o contribuinte tenha um certificado digital ou uma procuração, além de confirmar os dados. O prazo para a entrega das declarações começa em março.

LEIA AQUI a notícia na íntegra e confira mais detalhes.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 122,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 188,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.