Certificado Digital

Wikipedia usa criptografia para proteger dados dos internautas

0
(0)

20150622+Wikipedia+usa+criptografia+para+proteger+dados+dos+internautas+Facebook+Valid

A Wikipedia anunciou em seu blog que já está utilizando criptografia nos acessos às páginas para proteger os dados dos usuários da plataforma. Isso pode ser notado de forma muito simples, ou seja, para acessar o site e observar que a barra do endereço eletrônico agora começa com “HTTPS” e não apenas “HTTP”.

Claro que além de permitir que os internautas naveguem com segurança no site, eles passam a ter um diferencial competitivo ao utilizar a criptografia no site. Se você tem um site corporativo ou loja virtual, não perca tempo e invista agora mesmo na segurança dos seus clientes. Além de garantir boas vendas, você fideliza seus internautas.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: