Se você tem uma empresa que é optante pelo Simples Nacional, mas ainda não tem ideia de quais são as suas obrigações e como funciona esse regime, boas notícias! No link a seguir você vai conferir todas as perguntas e respostas sobre o assunto. E nada de achar que só porque tem um contador, ele quem deve se preocupar em entender sua empresa! De jeito nenhum, afinal, esse patrimônio é seu.
Entre as perguntas e respostas você vai saber, inclusive, em quais circunstâncias é obrigatório o uso de certificado digital para envio de algums obrigações tributárias. E lembre-se sempre: usar o certificado digital, mesmo quando ele não é exigido, é extremamente vantajoso para a sua empresa. Pois com essa ferramenta você atribui validade jurídica aos documentos e ainda impede que hackers tenham acesso a elas.
LEIA AQUI todas as perguntas e respostas sobre o Simples Nacional!
Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.
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