Certificado Digital

Tecnologia a favor das operações bancárias

As instituições bancárias têm se tornado cada vez mais adeptas da novas tecnologias de segurança digital. Isso porque o investimento na prevenção de ataques virtuais se mostra a cada dia mais econômico. Há inúmeras opções no mercado, como certificação digital, biometria, códigos cifrados como o QR Code e teclado virtual.

Esses são alguns dos investimentos das instituições financeiras para garantir a segurança dos clientes em 2013. Boa parte dos bancos já oferecem soluções próprias, mas há ainda a opção de empresas que fornecem soluções completas e que funcionam inclusive para transações bancárias.

É o caso da Valid Certificadora, uma Autoridade Certificadora (AC) autorizada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), oferecendo soluções de segurança virtual. A certificação digital, por exemplo, funciona muito além dos serviços bancários e atribui validade jurídica a qualquer documento assinado eletronicamente, além de impedir alteração nas informações e previne o ataque de hackers.

Leia a notícia completa AQUI.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar