O Google anunciou recentemente que os sites que não criptografam as conexões com os visitantes terão uma classificação mais baixa no motor de busca da empresa. A medida tem como objetivo promover melhores práticas de segurança online.
Para que você entenda, ter um site seguro significa implantar o uso de um certificado digital que protege qualquer informação que os usuários digitem em sua página virtual (dados de cartão de créditos, CPF etc). E evita ainda que o site seja invadido por hackers.
Como saber se um site é seguro? Basta observar se ele possui – na barra do browser – o desenho de um cadeado e se o endereço eletrônico inicia com “https” e não apenas “http”. Viu como investir em segurança no seu site pode ser garantia de mais negócio?
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Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.
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