Certificado Digital

Sites são vítimas de, pelo menos, 1 ataque a cada 3 dias

0
(0)

Segundo a empresa de segurança digital Imperva, em seu relatório semestral de ataques a aplicativos web, um site é vítima de pelo menos um ataque a cada três dias.

A pesquisa se baseou no monitoramento de 50 aplicações web (sites que transacionam dados na internet) no perídio de dezembro de 2011 a maio de 2012.

Ao longo dos seis meses de monitoramento, a média de ataques registrada foi de nada menos do que 137, o que a empresa considera uma “explosão de tráfego malicioso”.

Há casos observados de um site que sofreu 1383 ataques, ao longo de 141 dias ininterruptos e de outro que sofreu 195 ataques, durante apenas 5 minutos.

A pesquisa diz ainda que a maioria dos ataques se origina dos Estados Unidos, Europa, China e Brasil.

O mundo virtual exige cada vez mais proteção e, a VALID Certificadora tem as soluções mais completas para a segurança digital de seu negócio, entre elas, o certificado SSL, que habilita o HTTPS e o mini-cadeado, que represetam o ambiente virtual seguro no tráfego entre seu site e a máquina do usuário e os serviços de escaneamento anti-malware que investigam e alertam quanto a adulterações maliciosas em sua página.

Quem adquire os certificados SSL da VALID já conta com o serviço de anti-malware. Quem já tem SSL, pode adquirir o serviço de forma avulsa.

Para maiores informações, acesse o chat da VALID e converse agora com um de nossos consultores. Se preferir, ligue para 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo a opção 2.

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: