Certificado Digital

Simples Nacional: Receita Federal inicia busca de contribuintes inadimplentes

0
(0)

Na semana passada a Receita Federal do Brasil (RFB) deu início a uma operação que pretende excluir do regime tributário Simples Nacional, os contribuintes em débitos (por meio de tributos administrados pelo órgão ou pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN) referentes aos exercícios 2007 a 2012.

No entanto, Evelyn Moura, da Confirp Consultoria Contábil, alerta que ainda há tempo para regularizar os débitos.  “Eles poderão ser pagos à vista ou parcelados. Também será possível, via internet, que o contribuinte imprima as guias para pagamento à vista da maior parte dos seus débitos, ou que solicite o seu parcelamento”, explica.

O contribuinte poderá consultar seus débitos no site da Receita Federal, mediante utilização de código de acesso ou certificação digital, ou presencialmente, nas unidades de atendimento deste órgão.

Saiba mais detalhes sobre essa notícia AQUI.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: