Certificado Digital

Simples Nacional já tem aplicativo para compensação de créditos

Atenção, contribuintes! Já está disponível, no portal do Simples Nacional via site da Receita Federal do Brasil, um aplicativo que permite ao contribuinte realizar a compensação de créditos apurados decorrente de pagamentos indevidos.

O aplicativo foi nomeado “Compensação a Pedido”  e para utilizá-lo é importante que o

contribuinte utilize um certificado digital. Com a ferramenta será possível atribuir validade jurídica ao arquivo, bem como impedir o acesso de terceiros às informações enviadas.

CLIQUE AQUI e leia a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: