Na contramão da crise, Premier Certificadora cresce 150% durante pandemia

A Premier Certificadora, parceira da Valid Certificadora, alcançou um crescimento na ordem de 150% com a comercialização de certificados digitais, neste período de pandemia e na contramão da crise mundial enfrentada pela COVID-19.

Em apenas um mês, a Premier conquistou mais de 200 condomínios como novos clientes.
Segundo Rafael Almeida, diretor da Premier Certificadora, é notório a aderência deste serviço por formato remoto. A liberação para emitir e validar certificados digitais por videoconferência e diretamente no celular permitiu alavancarmos nossas vendas.

Esse modelo trouxe mais agilidade no processo, permitindo que a experiência do usuário seja simples e rápida, em torno de 5 minutos. “E mais do que isso, nossos clientes da Premier têm a comodidade de fazer a aquisição ou renovação, escolher data e horário para realizar a videoconferência sem sair de casa durante o isolamento social. Isso graças a um trabalho de atendimento personalizado e sempre baseado nas premissas de ética, transparência, responsabilidade e respeito pelos clientes. Acredito que estamos no caminho certo, uma vez que estamos conseguindo crescer em meio à crise”, destaca Almeida.

Desde sua criação em 2013, a Premier investe em soluções de tecnologia de ponta e se especializou na gestão documental de natureza jurídica para empresas que vão desde condomínios até MEI. Almeida comenta que “durante todos esses anos de atuação no mercado, tivemos o privilégio de contar com a parceria da Lello Condomínios”.

Todos os certificados digitais, comercializados pela Premier, são da Valid Certificadora Digital, uma Autoridade Certificadora (AC), com selo WebTrust, o que garante que seguem os padrões internacionais e com a perfeita integração às normas da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, atribuindo segurança digital e validade jurídica aos documentos assinados eletronicamente.

Atualmente a empresa atende 15% dos edifícios da cidade de São Paulo. A perspectiva até o final deste ano é estar presente em, pelo menos, 40% do mercado de condomínios em SP. “Acredito que isso seja totalmente viável, uma vez que contamos com uma equipe qualificada para assessorar todos os clientes tanto no processo de emissão do certificado digital quanto no suporte aos usuários durante a utilização da ferramenta”, ressalta o executivo entusiasmado.

Sobre a Valid Certificadora

A Valid Certificadora é uma empresa do grupo Valid especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação realizando operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas ou jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções.

Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) é Autoridade Certificadora emitente dos certificados digitais ICP-Brasil, tais como eCPF, eCNPJ, NF-e, CT-e, SSL. Entre as áreas de atuação especializadas é PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSC – Prestadora de Serviço de Confiança, PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain e Platinum Partner GlobalSign para emissões de SSL raiz internacional.

Para conhecer mais sobre os serviços Valid em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificados de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: www.validcertificadora.com.br ou https://blog.validcertificadora.com.br/podecontar/

Sobre a Valid

Vivemos na economia da confiança. Nessa economia, a moeda é a identidade, e identificação é o que dá valor a ela. Para a Valid (B³: VLID3 – ON), identificação é reconhecer algo ou alguém como verdadeiro. Estamos no seu RG, nos seus cartões de banco, nas transações que faz pelo celular e em todos esses lugares, usamos tecnologia de ponta. Somos 6,000 colaboradores em 16 países levando em consideração as particularidades culturais e regionais, para entregar soluções personalizadas e integradas. No Brasil somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta. Identificação é nossa razão de ser. Para saber mais, acesse www.valid.com

Informações para Imprensa:
Jornalista Responsável: Andréa Pires MTB 25.696
Divulgação: Soraya Simón
Email: ssimon@acpcomunicacao.com.br
Tel/Fax: (11) 99329-3306

Baixar Imagem do Release
Baixar Arquivo PDF do Release
Valid Certificadora

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos

Artigos Recentes