Notícias

Projeto AR biométrica tem objetivo de reduzir fraudes

0
(0)

Conduzido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), o projeto “AR Biométrica” promete levar mais segurança durante o processo de emissão de certificados digitais ICP-Brasil. Os certificados digitais, que permitem que informações transitem pela Internet com mais segurança, evitando que hackers interceptem ou adulterem os dados que estão sendo movimentados.

Pelo projeto, instituitos de identificação dos estados devem ter, em suas bases, os registros dos cidadãos digitalizados ou informatizados, para que se realize uma consulta automatizada por sistemas. O nível de assertividade do projeto AR Biométrica se deve ao tempo de consulta de 20 segundos em leitores e softwares de baixo custo.

Leia AQUI a notícia na íntegra.

Lembre-se: para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: