Administrar uma empresa, seja qual for o seu tamanho ou estrutura, não é das tarefas mais simples. Além da constante busca de clientes e das decisões cotidianas, o profissional precisa estar atualizado com as questões de tributação financeira.
Para quem quer regularizar a sua empresa, ou seja, estar dentro da lei com o governo e consequentemente pagar menos impostos, deve seguir à risca algumas regras básicas, porém, fundamentais. Entre elas, está a aquisição de um certificado digital.
Isso porque o empresário pode solicitar periodicamente o controle das certidões e também da situação fiscal da sua empresa. Com o certificado digital é possível ter acesso de forma prática. A empresa contratada poderá atender este requisito de forma mais pontual.
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Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 122,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 188,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.
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