Certificado Digital

Paraná tem menor índice de fraudes

0
(0)

Segundo levantamento da ClearSale, o Rio Grande do Sul e o Paraná foram os estados com os menores índices de tentativas de fraude nas compras via internet (1,5%) no primeiro semestre deste ano. Nos primeiros seis meses de 2013, o Nordeste foi a região onde mais ocorreram tentativas de fraude nas compras via internet (5,6%), de acordo com dados da ClearSale. Em seguida no ranking estão o Norte (5,3%), Centro-Oeste (3,9%), Sudeste (3,1%) e Sul (1,5%).

Os dados foram divulgados numa reportagem do jornal Bem Paraná. E para orientar os leitores sobre a segurança na hora das compras pela Internet, eles elencaram inúmeras dicas. Entre elas sobre a presença do cadeado, na barra do browser, e a atenção para verificar se o endereço do site começa com “https”, em vez de apenas “http”.

Quer saber mais dicas? Clique AQUI a leia a notícia na íntegra.

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso http://www.validcertificadora.com.br/certificados-ssl ou dos telefones 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: