VALID Certificadora
25\07\2013

NÃO ESQUEÇA: CT-e será obrigatório a partir de 1º de agosto

As empresas com atividade de transporte rodoviário de cargas e que não estão sob o regime do Simples Nacional devem adotar o Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e) como documento declaratório de atividade. O documento digital é emitido e armazenado eletronicamente e registra, para fins fiscais, prestação de serviço de transporte de cargas seja rodoviário, aéreo, ferroviário, aquaviário e dutoviário.

Como a data de adequação ao CT-e passa a valer a partir de 1º de agosto é importante que os transportadores que utilizam o modelo tradicional se apressem para obter o certificado digital e se credenciem.  A validade jurídica do CT-e é garantida pelo uso do certificado digital do tipo e-CNPJ, bem como pela recepção e autorização de uso pelo Fisco.

Leia a notícia na íntegra.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.