Certificado Digital

Internauta não confia mais em senhas tradicionais

0
(0)

20150722-senhas

De acordo com o relatório Digital Trust in the IoT Era (Confiança Digital na Era da Internet das Coisas, em português), 77% dos consumidores na internet têm interesse de utilizar métodos alternativos a senhas e logins para manterem a segurança de seus dados na internet.

Além disso, mais de três quartos dos entrevistados (78%), incluindo os consumidores do Brasil, México e Suécia, e 74% dos Estados Unidos também afirmaram que aceitariam usar novos métodos de segurança, mais eficazes, que não sejam os convencionais.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Conheça o VALID Authentication e amplie a qualidade de autenticação de usuários em aplicações web, substituindo, de forma rápida e segura, qualquer processo que utilize login e senha – por uma credencial confiável. Coloque a sua aplicação “falando” certificação digital e aumente a segurança das suas informações e dos seus usuários.

Com esta plataforma, é possível ampliar a qualidade de autenticação de usuários em aplicações web, substituindo, de forma rápida e segura, qualquer processo que utilize login e senha – por uma credencial confiável.

Coloque a sua aplicação “falando” certificação digital e aumente a segurança das suas informações e dos seus usuários.

Acesse nosso CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: