VALID Certificadora
23\01\2013

Google não aprova senhas de segurança

Especialistas do Google divulgaram recentemente um estudo sobre alternativas para garantir a legitimidade do acesso de usuários às contas por meio do uso de tokens físicos, que podem ser encontrados em smartphones ou até em formato de joia.

A intenção dos especialistas do Google é que o smartphone ou um cartão inteligente (smartcard, em inglês) embutido autorizem um novo computador a acessar a máquina, mesmo em situações onde o celular possa estar sem conexão.

Além disso, é importante ressaltar a importância de ter cuidados básicos para navegar com segurança, como checar se o site possui um certificado de segurança do servidor (mais conhecido como SSL).

Nesse caso, a barra de endereço do browser ficará verde e/ou aparecerá o desenho de um cadeado, que fornecerá informações sobre a certificação digital do site.

Leia AQUI a notícia na íntegra.

E se você é comerciante ou empresário e possui um negócio virtual ofereça segurança aos clientes, além de obter um diferencial no mercado. Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora.

Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso  CHAT ou dos telefones 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.

 

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.