Certificado Digital

Gerenciamento digital em hospital

0
(0)

O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista anunciou recentemente que para agilizar o atendimento dos pacientes, o sistema interno foi todo automatizado. Um dos principais objetivos é a integração dos processos, o que vai permitir um melhor fluxo dos processos internos, além, claro, do controle das informações.

Outra novidade terá impacto direto nos pacientes, uma vez que eles terão maior agilidade no atendimento, disponibilidade dos serviços e segurança no tratamento, pois cada um terá Prontuário Eletrônico (PEP), onde sua vida clínica estará armazenada em formato digital. E para atribuir validade jurídica aos prontuários, eles serão assinados digitalmente pelos médicos com o uso da certificação digital.

Fonte: Decision Report

Entre em contato com a Valid Certificadora e descubra como agilizar os processos internos da sua gestão hospitalar utilizando a certificação digital.

Acesse nosso  CHAT ou dos telefones 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: