Certificado Digital

Falha de segurança leva até 10 horas para ser identificada

0
(0)

Apenas 35% das empresas utilizam Big Data para detectar violações de dados em questão de minutos e evitar a perda de informações sensíveis. É o que revela a pesquisa “Needle in a Datastack” (em português “Agulha no Palheiro de Dados”). Na pesquisa, 58% das organizações afirmaram terem sofrido violações de segurança no ano passado e apenas um quarto (24%) conseguiu reconhecê-las em poucos de minutos.

Por isso, uma dica fundamental é utilizar na companhia recursos de criptografia como o SSL. A ferramenta funciona como um certificado de segurança do servidor (mais conhecido como SSL). Há ainda a possibilidade de assinar e-mails digitalmente utilizando um certificado digital. Com esse recurso em uso é possível evitar a ação de hackers, o acesso de terceiros aos dados que circulam no meio virtual daquele computador e ainda garantir validade jurídica aos arquivos.

Leia AQUI a notícia na íntegra.

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso  CHAT ou dos telefones 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: