Certificado Digital

e-Social: o que fazer em um ano para se adaptar ao novo sistema?

0
(0)

Faltam apenas 12 meses para o e-Social entrar em vigor. Você já parou para pensar no que será preciso fazer para que sua empresa se adapte a esse novo sistema? O projeto tem como objetivo monitorar eletronicamente a folha de pagamento e as obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas à contratação e utilização de mão de obra onerosa, com ou sem vínculo empregatício.

E você sabia, por exemplo, que os impactos desse sistema serão tão grandes quanto os da instituição da Consolidação das Leis Trabalhistas, dos tempos de Getúlio Vargas? Portanto, para não deixar nada para a última hora, uma das primeiras iniciativas que você pode tomar é adquirir um certificado digital. Ele vai atribuir validade jurídica aos arquivos virtuais e ao envio dos arquivos pelo sistema.

Quer saber o que mais você pode fazer para aproveitar ao máximo esses 12 meses antes do sistema entrar em vigor?

LEIA AQUI a notícia na íntegtra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: