Certificado Digital

Corumbá participa da Mobilização Nacional pela Certidão de Nascimento

0
(0)

Em matéria publicada pelo jornal Correio de Corumbá, foi anunciado detalhes da reunião do Comitê Gestor Municipal de Políticas Para a Erradicação do Sub-Registro Civil de Nascimento e Acesso à Documentação Básica. O encontro ocorreu no último dia 23 de maio. Com isso, decidiu-se que serão feitas ações para integrar a Maternidade de Corumbá ao Cartório de Registro Civil da cidade.

“O cartório vai receber um token, com certificado digital, que ficará interligado à maternidade, permitindo que a criança seja registrada logo após o nascimento”, explicou a superintendente de Políticas de Direitos Humanos de Mato Grosso do Sul, Yrana Barbosa de Barros. Antes de entrar em funcionamento será feita uma capacitação nos cartorários das 28 cidades selecionadas pelo Governo Federal, programada para o final deste mês de maio.

LEIA AQUI a notícia na íntegra e entenda melhor o assunto!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: