Notícias

Conectividade Social: saiba o que fazer se você perdeu prazo

0
(0)

No último dia 30 de junho expirou o prazo para que as empresas solicitassem um certificado digital para acessar o canal eletrônico de relacionamento com a Caixa Econômica Federal (CEF). Sem o uso desta tecnologia não é possível realizar nenhuma atividade no programa, este que permite às empresas recolher o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos funcionários.

Mas para quem perdeu o prazo ainda dá tempo. É necessário apenas para as companhias com mais de 10 funcionários, e que não sejam optantes pelo Simples Nacional, entrem em contato direto com uma Autoridades Certificadoras (AC), como é o caso da Valid Certificadora e solicitar o Certificado Digital para sua empresa.

Ouça a entrevista completa clicando aqui!

Para adquirir um certificado digital é simples: Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br).

Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ)
para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital
Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD.

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: