VALID Certificadora
27\04\2016

Com a VALID é assim: Pode Contar!

A Valid Certificadora Digital estreou seu novo canal no Youtube com o lançamento da primeira temporada do programa “Pode Contar”. O foco do projeto é levar aos profissionais da contabilidade as principais questões e novidades do dia-a-dia do segmento. Serão vídeos curtos, dinâmicos e com informações relevantes a cada semana

O conteúdo e apresentação estão a cargo do especialista Pedro Henrique Ribeiro Araújo, contador, advogado, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará e professor universitário. No espaço, os internautas vão tirar dúvidas de forma simples sobre temas como: SPED, IRPF, Novas regras, Bloco K e e-Financeira. O objetivo é trazer o que há de novo no segmento com linguagem explicativa.

“O Pode Contar vem ao encontro do conhecimento, as informações do programa atendem aos anseios da classe contábil e empresarial. O desafio de conversar com a sociedade, com foco no mundo dos negócios, me motivou a participar desse grande projeto da Valid”, conta Pedro Henrique.

A companhia está fazendo esse lançamento para oferecer um espaço para a troca de conhecimento entre os profissionais da área contábil e empresarial. No canal, será possível ainda enviar perguntas e sugerir temas para o programa.

Segundo Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora Digital, esta é uma iniciativa importante, pois há uma carência de informações gratuitas de qualidade no segmento. “O patrocínio e produção do Pode Contar foi uma forma que encontramos, de retribuir com algo positivo a uma classe profissional tão importante para nossas empresas e sociedade. Contamos com a participação da classe para que a cada temporada possamos melhorar ainda mais os conteúdos”, finaliza Nunes.

Canal da VALID Certificadora no Youtube: https://www.youtube.com/validcertificadorabr

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.