VALID Certificadora
04\04\2013

CNES com certificado digital?

É isso mesmo, a partir de agora já está sendo utilizada a certificação digital em todos os requerimentos do Cadastro Nacional de Entidades Sindicais (CNES). Com essa mudança, apenas os representantes legais de cada entidade podem alterar a situação cadastral. Esse foi um dos temas que constaram na pauta do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, no dia de ontem (3).

Dentre os assuntos discutidos, dois foram objeto de reclamação e devem ser novamente analisados: a portaria que suspendeu registros de mais de mil colônias de pescadores e uma instrução normativa sobre regulamentação da cobrança do imposto sindical dos servidores públicos.

Leia AQUI a notícia na íntegra.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.