Você sabia que o Google Adwords, serviço de links patrocinados, tornou obrigatório o uso de um certificado de servidor – muito conhecido como SSL (Secure Sockets Layer)? Isso porque como alguns sites exigem que o internauta informe dados pessoais e, muitas vezes, bancários, é fundamental que o e-commerce tenha uma certificação digital em seu endereço eletrônico. Sem o SSL, o Google não aceita o anunciante.
Com isso, é gerada uma criptografia no site da empresa que impede a ação de hackers e ainda evita que terceiros tenham acesso aos dados pessoais dos internautas. A vantagem principal é que os visitantes de uma página virtual são informados, de imediato, que aquele é um ambiente seguro e podem navegar com tranquilidade.
Isso é possível porque a empresa virtual que possui um certificado de servidor (SSL) terá a barra do browser na cor verde, onde ao final aparecerá um cadeado, no canto, com informações da segurança do endereço eletrônico. Além de oferecer segurança aos internautas, o empresário de uma loja de e-commerce que possui essa certificação digital também ganha um diferencial na hora das vendas.
Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.
Clique aqui ou ligue para 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo opção 2.
Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital
Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD