Certificado Digital

Certificado digital vai oferecer mais segurança no Portal “Facilita Alagoas”

20151023-alagoas

Desde o início de outubro, o Portal “Facilita Alagoas” liberou o uso do sistema para protocolização de processos empresariais de forma digital. Com isso, não será necessário dar entrada nas documentações tendo que comparecer presencialmente à sede ou delegacias do órgão, bastando realizar todo o procedimento de forma virtual.

Isso será possível porque para realizar os procedimentos, os usuários devem utilizar o certificado digital, que permite assinar eletronicamente os documentos oferecendo validade jurídica aos arquivos, além de impedir a ação de hackers. O sistema, inicialmente, é indicado para o uso de empresários individuais.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar