Certificado Digital

Agência aponta certificado de segurança ideal para sites

0
(0)

O NIST (National Institute of Standards and Technology, ou Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia, em tradução livre) divulgará em breve novos padrões de criptografia – de certificados utilizados em sites – para revisão pública. O objetivo é aumentar a segurança da navegação na Internet e combater o cybercrime.

Os especialistas alegam que a iniciativa é fundamental, pois os hackers se preocupam diariamente em aperfeiçoar e lançar novas formas para obter dados e informações de terceiros no universo virtual.

O NIST, no documento, reforça a modalidade EV SSL (Extended Validation) como a mais confiável das modalidades atuais de certificados para proteger seu site. Os certificados EV são os únicos que, além de ativar o https e o cadeado de segurança, trazem a barra de endereços na cor verde e exibem no campo de endereço o nome da empresa para o qual o certificado foi emitido. Esta combinação de fatores compõe o conjunto de segurança mais completo disponível no mercado.

CLIQUE AQUI e leia a notícia na íntegra.

Para adquirir ou saber mais sobre os certificados SSL da VALID clique aqui. Se preferir, ligue para 3004-3454 (capitais) ou 0800-725-4565 (demais regiões), escolhendo a opção 2.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: