Certificado Digital

As frases mais inspiradoras de 10 mulheres de sucesso

4
(4)

20160226-diadasmulheres

O sucesso não vem de forma fácil, não é mesmo? Essas mulheres que o digam! Com histórias de sucesso inspiradoras, veja os conselhos dados por estas grandes mulheres, provando que todos podem alcançar os seus sonhos, se lutarem bastante por eles.

1. Não há sucesso sem esforço
“Eu não sonhei com sucesso. Eu trabalhei para ele.”
Estée Lauder

Estée Lauder foi dona de uma das empresas de produtos de beleza mais famosas do mundo. A empresária mostra que o sucesso não é algo que você ganha e pronto. É algo que se consegue apenas com grande esforço e dedicação.

2. Não se assuste!
“Os meus maiores sucessos chegaram no seguimento de grandes fracassos.”
Barbara Corcoran

O que impede muitas pessoas de sequer tentar, é o medo de fracassar. Barbara Corcoran, milionária norte-americana e investidora no famoso programa de TV Shark Tank: Negociando com Tubarões, revela que o seu sucesso veio após fracassar algumas vezes. Por isso não precisa de ter medo, todo mundo fracassa antes de ser bem sucedido!

3. Siga o seu plano aos pouquinhos.
“Não espere por grandes líderes;
faça você mesmo, pessoa a pessoa.
Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força”
Madre Teresa de Calcutá

Esse é talvez o conselho mais difícil de seguir. Madre Teresa de Calcutá ajudou milhares de pessoas ao longo da sua vida. O seu objetivo era conseguir ajuda humanitária em diferentes países mas o seu conselho é começar aos poucos. Se você não pode fazer coisas grandiosas de uma só vez comece aos pouquinhos, passo a passo. Não desanime por estar indo devagar e acredite que você vai chegar lá!

4. Saia da sua zona de conforto!

“Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei fazer antes.
Sucesso e conforto não podem coexistir.”
Ginni Rometty

Outra recomendação bem complicada de seguir. Ginni Rometty é presidente da IBM, uma das maiores multinacionais de tecnologia. Para ela, o segredo do sucesso é fazer aquilo que te assusta, sair da sua zona de conforto e enfrentar os desafios que a vida coloca na sua frente.

5. Enfrente suas inseguranças.

“Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.”
Marissa Mayer

Marissa Meyer é a CEO da Yahoo, uma das maiores empresas do mundo. Ela também sugere que você enfrente os seus medos e acredite que você é capaz. A empresária continua dizendo:

6. Não deixe que ninguém defina o seu sucesso.

“Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.” Anne Sweeney

Segundo Anne Sweeney, que foi vice-presidente da Disney, ninguém pode deixar que os outros definam o seu sucesso. Só você pode decidir as suas metas, os seus sonhos, onde você quer chegar. É a sua vida, você decide o que pretende alcançar.

7. Dê liberdade às suas emoções.

“Eu não sigo as regras estabelecidas, eu lidero com o coração, não com a cabeça.” Princesa Diana

A Princesa Diana não teve uma vida fácil. Segundo a “princesa do povo”, é preciso ouvir o nosso coração, confiar na nossa intuição e nem sempre cumprir as regras que outros ditaram para nós.

8. Aprenda a fracassar.

“Temos de aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito – perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.” Arianna Huffington

Esse conselho parece contraditório? Leia de novo! Arianna Huffington, fundadora do famoso site de notícias e entretenimento Huffington Post, afirma que você vai errar muito até conseguir acertar. Mas isso não é um problema, pois ter consciência de que vai fracassar te dará a calma necessária para continuar lutando.

9. Não tenha vergonha dos seus sonhos.

“O ato mais corajoso é pensar por você mesma. Em voz alta!” Coco Chanel

Para Coco Chanel, estilista mundialmente reconhecida, é preciso ter coragem de partilhar os seus sonhos em voz alta e não ter medo das consequências.

10. Tome o sucesso com suas próprias mãos.

“Uma coisa que as mulheres têm de aprender é que ninguém te dá o poder de bandeja. Você tem de agarrá-lo” Roseanne Barr

Roseanne Barr é uma atriz, apresentadora e produtora de TV norte-americana. Roseanne concorda com Estée Lauder, ninguém vai te dar nada de graça, você tem que lutar pelos seus sonhos e tomá-los com suas próprias mãos.

Pense nos conselhos destas mulheres inspiradoras e faça o seu próprio destino.

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 4 / 5. Contagem de Votos 4

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: