Certificado Digital

Aparecida, Avaré, Itapira e Leme ganham PJ-e nesta quarta, 28

0
(0)

O TRT da 15ª Região com sede em Campinas mantém a implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) nas Varas do Trabalho de Aparecida, Avaré, Itapira e Leme. A partir desta quarta-feira (28), o sistema estará implantado, ao mesmo tempo da inauguração do novo prédio da Justiça do Trabalho em Avaré.

Para isso, a solenidade contará com ajuizamento de ação trabalhista por meio da certificação digital, com coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na região 13 unidades judiciárias de 1ª instância já operam com o PJe, que representa um grande avanço em prol da celeridade e da eficiência na prestação jurisdicional, destaca o presidente do TRT15, desembargador Renato Buratto.

Saiba mais clicando AQUI

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Nenhum voto ainda, que tal começar?

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Diga, como podemos melhorar nosso post?

Etiquetas
Mostrar mais

Valid Certificadora

Especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso e autenticação. Somos Autoridade Certificadora emissora de certificados digitais ICP-Brasil e Internacionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: