Certificado Digital

Abrir empresa em São Paulo ficou bem mais fácil

20151203-empresasp

Desde que o portal Via Rápida Empresa foi criado, ficou bem mais fácil abrir empresa no estado de São Paulo. Agora, por exemplo, a análise dos documentos é feita em apenas cinco dias e o usuário pode receber a documentação de forma totalmente eletrônica. Está pensando em usar suas reservas para abrir o próprio negócio e acha tudo muito burocrático?

Se você é de São Paulo, aproveite esse novo sistema. Já são 104 prefeituras paulistas vinculadas ao sistema. Uma das vantagens e agilidades se deve ao uso do certificado digital, que permite assinar os documentos todos eletronicamente, atribuindo validade jurídica aos documentos e agilizando o procedimento. Além disso, impede que terceiros – como hackers – alterem ou tenham acesso aos seus dados.

Quer saber mais sobre o sistema?

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar