Certificado Digital

2015 terá um segundo a mais!

20150115+2015+tera+um+segundo+a+mais+Facebook+Valid

O relógio este ano vai marcar um segundo a mais no dia 30 de junho, ou seja: quando der 20h59min59s, no horário de Brasília, o relógio oficial do Brasil vai registrar, em seguida, 20h59min60s. Só então mudará para 21 horas. E qual o impacto disso? Um erro de sincronia entre o computador e o serviço de um banco, por exemplo, pode trazer problemas de segurança aos internautas.

“Manter o tempo sincronizado é essencial para servidores, computadores e toda a infraestrutura da internet. A criptografia [que garante a segurança] depende da sincronização dos relógios das máquinas”, lembra Antônio Moreiras, do projeto NTP.br (Network Time Protocol), que fornece o serviço de sincronização do relógio dos computadores ligados à internet no Brasil.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar