VALID Certificadora
14\02\2017

Valid Certificadora lança o e-Jurídico Valid

Novo certificado digital será emitido exclusivamente para profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB, garantindo assinaturas digitais e validade jurídica para documentos eletrônicos

Novo certificado digital será emitido exclusivamente para profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB, garantindo assinaturas digitais e validade jurídica para documentos eletrônicos

A Valid Certificadora, empresa totalmente dedicada à Certificação Digital, acaba de lançar o e-Jurídico Valid. Trata-se do certificado da Valid emitido exclusivamente para os profissionais de Direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seja ele juiz, advogado ou estagiário.

O diretor geral da Valid Certificadora, Márcio Nunes, lembra que o uso de certificados digitais vai permitir aos profissionais da área realizar processos e acessar diversos sistemas como o e-Pet, para peticionamentos eletrônicos; o e-Doc, sistema da Justiça do Trabalho; e o Cert-JUS, utilizado por órgãos como o STJ (Superior Tribunal de Justiça), o Conselho de Justiça Federal e os demais órgãos da Justiça Federal.

Esta condição especial é para todo profissional do direito que tenha a carteira da OAB e estagiários cursando o 7º semestre ou 4º ano de Direito.

Com o e-Jurídico Valid, os profissionais de Direito ganham 50 envios do VALIDConfirma, serviço que transforma um simples e-mail em um documento eletrônico com validade jurídica, provando seu envio, recebimento, integridade, autoria e leitura, quando ocorrer, por parte do destinatário da mensagem.

“Este é um diferencial importante”, diz Nunes, lembrando que o advogado poderá enviar, por e-mail, notificações, comunicações judiciais e extrajudiciais com validade jurídica e controle de tempestividade, baseado na data/hora legal brasileira.

O executivo lembra que o e-Jurídico Valid será oferecido em três modalidades: somente o certificado digital; o certificado digital acompanhado de leitora; e o certificado digital armazenado em token. Os advogados que desejarem, poderão emitir o certificado na própria Identidade do Advogado emitido pela Ordem dos Advogados do Brasil. As três modalidades podem ser adquiridas em 36 meses, com preços que vão de R$ 129 mensais a R$ 160 mensais. O e-Jurídico Valid compatível com os sistemas operacionais Windows 7, Windows Vista, Windows 8 e Windows 10 (32 e 64 bits). No Mac OS, ele é compatível apenas com a versão 10.9 e 10.10.

Acesse www.validcertificadora.com.br/ejuridico e conheça as soluções para profissionais do Direito. (a URL poderá sofrer mudanças no endereço)

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.