VALID Certificadora
10\12\2015

Aprovado certificado digital para CF-e-SAT

20151203-confaz

Muito em breve será criado um certificado digital específico para atender a demanda do Cupom Fiscal Eletrônico – CF-e-SAT, regulamentado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ. Com isso, será possível ter uma versão eletrônica dos cupons emitidos, uma vez que serão assinados digitalmente via certificado digital. Isso será possível porque o certificado atribui validade jurídica aos documentos assinados eletronicamente.

“Já disse em outras oportunidades que a certificação digital ICP-Brasil não é um fim em si. Antes, deve servir aos mais diversos anseios. Nosso enfoque atual é o de que a ICP-Brasil venha a considerar a possibilidade de prover produtos adequados às necessidades de mercado, devidamente customizados para aplicações especificas. Assim fizemos com o passaporte eletrônico do Brasil, e assim pretendemos fazer com essas aplicações que são de total interesse da sociedade brasileira.”, declarou diretor-presidente do ITI, Renato Martini.

As Autoridades Certificadoras da ICP-Brasil poderão pedir credenciamento para esta política nova.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.