VALID Certificadora
12\11\2015

Empresas são alvo de hackers sem saberem!

20151106-hackers

Essa é uma questão que pode parecer simples e não muito necessária para o dia a dia da sua empresa. Mas, sim, boa parte das informações corporativas é de fácil acesso pelos hackers, por mais que não pareça. Por isso, utilizar assinatura digital, via certificado digital, inclusive nos e-mails e demais processos internos da empresa é fundamental.

Prova disso é que uma recente edição do Relatório de Ameaças Avançadas para América Latina, realizado pela empresa global de segurança de TI FireEye, revelou que o Brasil continua sendo o país mais atacado da América Latina, à frente do Chile, México, Peru e Argentina. Segundo a análise da empresa, cerca de 96% das organizações estão sendo atacadas sem saberem por cibercriminosos.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

 

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.