VALID Certificadora
28\08\2015

IR: Receita orienta sobre erros na declaração

20150824-errosir

Você sabia que qualquer detalhe que passe despercebido ou informação equivocada que você inclua na declaração do imposto de renda (IR) pode causar transtornos enormes? Para esclarecer melhor isso, a Receita Federal começou a enviar cartas a 450 mil contribuintes que tiveram falhas identificadas na declaração do IR 2015.

Desta forma, pretendem alertar sobre a possibilidade de autorregularização. E nesta fase teve início aqueles com imposto a pagar ou com saldo zero. Para adiantar esse processo, você já pode verificar qualquer problema na sua declaração acessando o extrato da declaração n o e-CAC, no site da Receita. É muito simples!

Lembrando que para acessar essa área da página com segurança é fundamental usar um certificado digital. Ele vai impedir que hackers tenham acesso aos seus dados!

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 139,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 214,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.