VALID Certificadora
08\07\2015

Receita intensifica ações contra fraudes na pessoa jurídica

20150702+receita+intensifica+acoes+contra+fraudes+pessoa+fisica+facebook+Valid

Atenção, contribuinte pessoa jurídica. Assim como a Receita Federal tem intensificado cada vez mais a fiscalização do imposto de das pessoas físicas, criou-se também a Malha Fiscal Pessoas Jurídicas. O objetivo é fazer com que o ambiente corporativo seja cada vez mais transparente e confiável.

Por isso, fique atento a todo documento enviado para a Receita e procure deixar sempre a informação muito clara. Uma das ferramentas que podem facilitar esse processo é o certificado digital, que vai atribuir validade jurídica a qualquer documento gerado eletronicamente, além de garantir que um arquivo assinado digitalmente não seja violado.

Outra dica é checar os dados contidos nas suas declarações e fazer a regularização se algo estiver incorreto. Isso pode ser checado no “Extrato Malha Fiscal Pessoa Jurídica”, no e-CAC, via certificação digital.

Saiba mais AQUI!

Fonte: Portal Contábeis

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

 

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.